Procurando uma empresa confiável para implementar novas tecnologias na sua empresa? Então veja 3 motivos para você confiar nos nossos serviços.

Os serviços em nuvem é um grande avanço da tecnologia que já faz parte da nossa rotina. Hoje no mercado encontramos milhares e milhares de empresas que oferecem soluções baseadas em nuvem nos seus mais diversos formatos.

Mas com tantas opções no comércio, surge a grande dúvida dos empreendedores: “qual é a melhor solução que se encaixa no formato do meu negócio?”

Afinal, quando falamos de dados de missão crítica não podemos confiar em qualquer empresa para cuidar dessas informações, não é mesmo?

Por isso o ideal é que antes de contratar qualquer serviço, os gestores e empreendedores fiquem atentos à reputação da empresa. A escolha de uma boa prestadora de serviços de tecnologia é um fator determinante para qualquer negócio, pois a continuidade das atividades de toda a empresa são dependentes da saúde do ambiente de TI.

 

Uma cloud de gente

 

É por isso que a Online Data Cloud é a melhor opção para sua empresa. Crescendo cada vez mais no mercado de tecnologia da informação, a Online Data Cloud é a melhor escolha em relação a performance, disponibilidade e segurança para os dados do seu negócio.

Muito além de uma nuvem de armazenamento, a Online Data Cloud oferece um pacote de soluções completas de alto padrão para sua organização. Somos uma cloud de gente e estamos aqui para atender suas reais necessidades. Com um atendimento personalizado, projetamos soluções sob medida que se adaptam a realidade de cada negócio.

 

03 motivos para confiar nos serviços da Online Data Cloud

 

A sua segurança é a nossa prioridade

 

Sua segurança é prioridade total. A Online Data Cloud garante máxima proteção para os seus dados e aplicações, isso porque todas as nossas soluções são armazenadas em uma infraestrutura robusta alocada na Equinix (provedora referência mundial de data center), contando com os mais altos níveis de segurança para manter suas informações críticas sempre protegidas de qualquer eventualidade.

E para assegurar a proteção dos nossos usuários, contamos com criptografia de ponta, verificação periódica dos protocolos de privacidade e as principais certificações de segurança do mercado de tecnologia.

ISAE 3402 - Online Data Cloud

Pacotes de soluções e aplicações sob medida para sua empresa

 

Quer ganhar praticidade, agilidade de acesso com altos níveis de segurança e economizar dinheiro com hardwares ou infraestruturas? Então as soluções da Online Data Cloud são a escolha certa para a sua empresa.

Conte com um conjunto de soluções tecnológicas sob medida para seu negócio que irão melhorar o desempenho das suas atividades.

Tenha uma plataforma integrada de e-mail corporativo na nuvem (e-mail cloud), armazene e compartilhe suas informações (drive corporativo) ou na Hospedagem na Nuvem, garanta a proteção dos seus dados (cloud backup), proteja sua empresa de desastres (disaster recovery) e muito mais! Todas as soluções da Online Data Cloud são personalizadas e projetadas em um formato ideal para sua organização.

 

Economia de recursos financeiros aliado ao ganho de produtividade

 

As soluções de cloud computing dispensa a necessidade de infraestruturas e servidores físicos internos na empresa. Consequentemente, a empresa que opta por soluções em nuvem gera economias em relação a recursos financeiros e espaço físico.

Com as soluções da Online Data Cloud sua empresa desfruta de plataformas compatíveis com qualquer sistema operacional. Muito mais fácil e prático, um ponto fundamental para quem precisa acessar suas informações corporativas remotamente através de um dispositivo mobile, mas continuando tendo o acesso à todas as informações essenciais. Com as soluções da Online Data Cloud sua empresa ganha mobilidade, produtividade e performance no negócio.

E agora, ficou convencido de que as soluções da Online Data Cloud são ideais para a implementação da tecnologia de cloud computing na sua organização?

Compartilhar: