Na última sexta-feira (18), a Online Data Cloud pôde prestigiar mais um evento da HDI Brasil, que reúne grandes profissionais de Tecnologia da Informação das principais empresas do país, trazendo palestras e workshops com muita informação e as principais novidades do mundo da tecnologia.

O assunto abordado no evento foi sobre a era da Transformação Digital. Customer Success, Devops, Inteligência artificial, Serviços na Nuvem, Governança… Como a gestão de serviços de TI e os negócios estão se beneficiando com esse grande número de novidades?

Para discutir sobre esse tema, a HDI Brasil reuniu palestrantes de peso, de diversas empresas com diferentes tamanhos e segmentos, para contar suas experiências dentro destes cenários. E é claro que a Online Data Cloud não poderia ficar de fora dessa!

O Diretor Comercial da Online Data Cloud, Adriano Filadoro e o Tonimar Dal Aba – Gerente de Novos Produtos, falaram sobre a parceira Manage Engine, que fornece serviços para melhorar ainda mais as soluções e o atendimento da Online Data Cloud.
 

Manage Engine

 
A Manage Engine oferece softwares de gerenciamento para ajudar as empresas a otimizar e facilitar a gestão das operações do seu ambiente de TI.

Atuando no mercado desde 1996, as soluções da Manage Engine proporcionam flexibilidade, funcionalidade e integração para as empresas. Os softwares da Manage Engine são inovadores e ajudam a gerenciar toda a estrutura de TI, tais como: redes, servidores, aplicativos, central de serviços, Active Directory, segurança, desktops e dispositivos móveis.
 

Como as ferramentas da Manage Engine ajudam a Online Data Cloud?

 
A Online Data Cloud é uma empresa com foco no cliente. Buscamos sempre trazer a melhor experiência, com o melhor atendimento, onde tiramos as pessoas da “caixinha” e oferecemos um atendimento totalmente personalizado. E para que este serviço seja entregue com sucesso, a Online Data Cloud conta com ferramentas da Manage Engine para realizar o Monitoramento unificado do ambiente dos clientes e também a ferramenta de Service Desk, onde é rodada mais de 85% da estrutura da Online Data Cloud.

Confira na íntegra os depoimentos da Online Data Cloud no evento da HDI Brasil clicando no vídeo abaixo. Saiba como a Manage Engine ajudou a melhorar o gerenciamento de TI da Online Data Cloud, automatizando rotinas e controles:

Monitoramento

Monitoramento de clientes, através da solução OpManager. A Online Data Cloud faz toda a sustentação dos seus clientes, além de dar todo o apoio através da ferramenta de monitoramento da Manage Engine.

Service Desk

Ferramenta utilizada para atender chamados dos clientes da Online Data Cloud. A ferramenta de service desk permite abrir e fechar chamados através de um portal automatizado e integrado.

Conferiu o vídeo? Deixe seu comentário aqui abaixo!

Compartilhar: