Nossos atendimentos são realizados de forma direta, desde o primeiro contato, por especialista no Nível 2 e escalável para Nível 3 caso necessário, você não será atendido por um estagiário ou um robô. SLA de atendimento de até 1 hora para níveis de criticidade alta. Monitoramento real time de aplicações e devices de missão crítica para o negócio do cliente não parar. Parece Fácil… mas para que uma empresa de médio/grande porte , coloque seus funcionários para trabalhar de home office, um batalhão de Técnicos especializados, Sistemas, infraestrutura de TI, tem de ser disponibilizados, estar on-line. todos conectados e gerenciados 24 hs, para entregar ao cliente (seja o usuário, ou o consumidor) o acesso, a disponibilidade de todos os recursos e sistemas em real time, a fim de trazer a melhor experiência ao usuário, cada vez mais exigente e impaciente, com muitas opções alternativas no mercado caso sua empresa não esteja on-line. Resultado da Transformação Digital, do crescimento on-line dos sistemas de e-commerce, meios de pagamentos digitais, e porque não Covid-19?
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