TOTVS seguro e performance garantida, tudo unificado em uma única solução: Cloud privada. Continue lendo nosso artigo!


Nosso tema é Cloud Privada, TOTVS Seguro e performance garantida. Mas antes de tudo, primeiramente vamos esclarecer alguns conceitos.

Porque as empresas estão indo pra Cloud?

A computação na nuvem (cloud computing, em inglês) é um conjunto de servidores que rodam diversos serviços conectados aos clientes através da internet.

A ideia central por trás do serviço de hospedagem na nuvem é disponibilizar documentos, sistemas, e-mails, fotos, vídeos, entre outros arquivos e aplicações, através de qualquer dispositivo, desde que esteja conectado à internet.

Uma das principais vantagens que esse tipo de solução oferece é na redução de custos (um ponto viabilizado por CEOs da maioria das empresas) e complexidades envolvidas na instalação e manutenção dessas aplicações, já que a cloud computing descarta a necessidade de que você tenha uma infraestrutura interna.

Como os servidores estão hospedados em Data Centers (Cloud privada) todo o processo de manutenção, upgrades e modificações são feitos por uma equipe altamente especializada, sem qualquer intervenção dos clientes. O sistema todo torna-se bastante impessoal, diferente de quando você cuida de um servidor físico interno, por exemplo.

Não é novidade que a Hospedagem na Nuvem em Cloud privada oferece inúmeros benefícios para as organizações, por isso muitas empresas estão migrando seus serviços para a essa solução. Sua praticidade permite que a empresa melhore seu desempenho sem ter que se preocupar com manutenções constantes e gastos que um servidor interno exigiria. Tudo é feito de forma contínua, automatizada, monitorada e gerenciada por profissionais altamente qualificados para manter o ambiente da sua empresa sempre funcionando com segurança.

 

Confira quais são as vantagens que essa solução tem a oferecer aos seus negócios:

• Cloud Privada
• TOTVS Seguro, SAP e outros Erps
• Redução de custos.

Descarte custos desnecessários! Otimize o orçamento da sua companhia sem precisar gastar dinheiro com infraestrutura e manutenções. Além disso, tenha a praticidade de acessar sua Cloud Privada de maneira muito mais simples, basta ter um dispositivo conectado e pronto! Tudo estará ao seu alcance.

Fornecemos uma nuvem para a hospedagem de seu Sistema TOTVS Seguro em uma Cloud Privada de alto desempenho, contando com serviços de gerenciamento e monitoramento.

Reduzimos o risco de instabilidades, prevenindo problemas de downtime que pode impactar profundamente em rotinas administrativas diárias.

E mais, a empresa ainda paga somente pelos recursos computacionais que o ambiente consome: horas de instâncias, espaço em disco e transferência de dados, eliminando gastos e otimizando seu orçamento de TI.

Qual é o Verdadeiro Ganho da Cloud Privada?

Veja o depoimento de quem usa:

“Passei alguns anos com outros provedores sem qualquer problema, mas no primeiro apresentado, todas as promessas e premissas de um bom atendimento não foram cumpridas. Fui atendido com bastante agilidade e atenção da equipe de vendas e técnica que surpreendeu com sua rapidez e qualidade no serviço no ambiente de testes, migrei todas as plataformas dos meus clientes já no 10º dia. Hoje, transmito confiança para grandes clientes: Bioderma, Royal Caribbean e Pullmantur, assegurando alto desempenho e disponibilidade. Sempre prestativa a equipe helpdesk, principalmente, pelas particularidades existentes no sistema TOTVS , obtendo nossa Cloud Privada e com nosso TOTVS Seguro.”

 

Larson Zordan, sócio-diretor da empresa Akron Projetos e Sistemas

Quer saber como ter sua Cloud Privada e seu TOTVS Seguro? Clique aqui.

Compartilhar: