A Online Data Cloud e Micro Focus realizaram um almoço nesta última terça-feira a fim de apresentar as novas soluções do seu portfólio de serviços.

Em busca de solucionar os problemas do mercado que na hora de aderir um software não encontram os recursos necessários para dar sustentação a esse sistema, a Online Data Cloud se juntou com a Micro Focus.

Fernanda Favero - Evento Online Data Cloud
Fernanda Favero em evento da Online Data Cloud e Micro Focus

Essa parceria oferece soluções já licenciadas e com a estrutura dimensionada em multiclouds, com a Micro Focus que é a 7° maior empresa do mundo no segmento em softwares. Juntas disponibilizam softwares completos, com tecnologia de ponta e personalizados de acordo com a demanda de cada negócio para atender as atuais necessidades do mercado.

E para apresentar as novas soluções do seu portfólio de serviços ao seu público, a Online Data Cloud e a Micro Focus fizeram um almoço especial no restaurante Coco Bambu JK nesta última terça-feira (24) com grandes clientes renomados do mercado nacional, tais como: Alphaville Urbanismo, Camil, Sainte Marie, Espro, Tejofran, Vila Velha, Invista e Santa Marcelina.

Adriano Filadoro - evento Online Data Cloud
Adriano Filadoro em evento da Online Data Cloud e Micro Focus

 

Novas soluções Online Data Cloud

Com essa nova parceria, a Online Data Cloud conseguiu expandir sua cartela de soluções, oferecendo novos serviços para atender as mais diversas necessidades do mercado. Confira quais são as nossas novas soluções:

CLOUD MIGRATE

A plataforma Cloud Migrate possibilita que os clientes migrem seus servidores de qualquer estrutura para a nossa nuvem ou para a nuvem de terceiros de maneira automatizada e com muita agilidade. Com isso, ela permite a redução de custos com mão de obra e possíveis riscos com ações manuais.

CONTINUOUS CLOUD

Segurança máxima para o seu negócio. A Continuous Cloud oferece a recuperação de desastres para sua empresa, a fim de proteger os dados, com réplica distribuída na nuvem da Online Data Cloud, operações de testes ininterrupta e opções de failover.

DRIVE CORPORATIVO

Armazene e compartilhe arquivos de onde você quiser! Com o Drive Corporativo, você tem sob controle todos os arquivos da sua empresa, através de uma solução segura, fácil de usar e acesso de qualquer lugar, no momento que você quiser.

 

Ficou com alguma dúvida? Ficou interessado? Fale com um de nossos consultores. 

Compartilhar: