Online Data Cloud marca presença em evento da Fortics

Online Data Cloud marca presença em evento da Fortics

A Online Data Cloud pôde prestigiar o evento marcante para a nossa parceira (Fortics), nesta última terça-feira, 18 de abril de 2017.

Online Data Cloud em evento da Fortics

Adriano Filadoro no evento em Fortaleza do lançamento oficial da Fortics, forte em tecnologia.

 

A partir de agora nossa parceira de Fortaleza, a Liberty Soluções, assume uma nova identidade visual e reposicionamento da marca e passa a ser a Fortics – Fortes em tecnologias.

De acordo com os CEO’s:

” O motivo da mudança é bem simples!
No último ano estivemos bem ocupados trabalhando em um novo portfólio de soluções em tecnologia da informação e comunicação (TIC) e agora, que concluímos toda a nossa reestruturação e o fechamento de parcerias estratégicas, percebemos o quanto evoluímos (…)

(…) Crescemos, estamos mais fortes e sentimos a necessidade de reposicionar nossa marca para que ela fale por si e traduza de maneira clara o novo momento da nossa empresa.
Por isso, agora somos FORTICS – Fortes em tecnologia.

É gratificante compartilhar nosso crescimento com você e sua empresa, afinal de contas, sem a sua preferência e confiança nada disso estaria acontecendo. (…) ”

 

Parceria

A Online Data Cloud disponibilizará a infraestrutura de primeiro mundo para o Ceará em parceria com a Fortics – Fortes em tecnologia.

Adriano Filadoro

Adriano Filadoro em palestra sobre Cloud.

Ainda no evento, nosso Diretor Comercial – Adriano Filadoro – fez uma apresentação sobre o tema: “Por que as empresas estão migrando para a nuvem.”

Parabéns a todos da Fortics – Fortes em tecnologia.

Adriano Fundador e atual diretor comercial da Online Group, Adriano Filadoro Ribeiro, com formação especializada em Managing Disruptive Innovation pela Poole College Of Management da NC State University e RHCE (Engenheiro Red Hat Certificado ) desde 2002, conta com mais de 20 anos atuando no mercado de Teconologia da Informação, especialista em serviços de cloud computing.

Compartilhe isso: