O maior congresso de tecnologia do País, o IT Forum X, está chegando para trazer o que há de mais atual e inovador no cenário mundial de transformação digital para profissionais em todos níveis de decisão e diversas áreas de negócios em tecnologia, em um evento que visa conectar pessoas e ideais.

Neste ano o IT FORUM X abordará o tema Eu 5.0 – digital, sustentável, aberto e inclusivo, que tem o objetivo de discutir a possibilidade de um ser humano mais conectado com a sustentabilidade e a inclusão nas áreas ambiental, econômica e social, mantendo o propósito do evento de diminuir as barreiras de informação frente ao crescimento imensurável e exponencial da tecnologia, levando conhecimento e inspirando a discussão de temas relevantes nas organizações através do desenvolvimento de novas ideias.

A Online Data Cloud é presença garantida na edição de 2019 com a exposição de um estande repleto de novidades, projetado para fornecer informações sobre o universo multicloud, além de uma palestra imperdível ministrada nos dois dias de evento pelo nosso Diretor, Adriano Filadoro, que possui sólida vivência em Tecnologia da Informação e atua no segmento há mais de 20 anos nas áreas de Segurança, Virtualização e Infraestrutura.

Adriano Filadoro é especialista em computação na nuvem e compartilhará seus conhecimentos na palestra Desorientação Espacial: Para onde ir?, na qual traçará um paralelo entre as etapas e procedimentos de um piloto de aviação com a tarefa de um gestor no controle de dados de uma corporação em múltiplas clouds, para explicar a importância da orientação certa para não perder o “senso de direção” na jornada na nuvem e extrair ao máximo todos os benefícios que a multicloud pode proporcionar, como controle de gastos, segurança, automatização de processos e maior eficiência de gestão.

O IT FORUM X 2019 acontecerá nos dias 16 e 17 de outubro no Transamérica Expo Center, na Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo.

Acesse o site do IT FORUM X para mais informações e garanta seu ingresso!

Compartilhar: