No mês de março foi realizado o primeiro Kart de 2019 da Online Data Cloud! Veja na íntegra o que rolou neste evento.

Na última segunda-feira (18/03) aconteceu o primeiro evento de Kart da Online Data Cloud deste ano.

Com o objetivo de aproximar cada vez mais os clientes da nossa equipe, a corrida de kart é um evento destinado para todos os clientes da Online Data Cloud, especialmente aqueles que gostam de adrenalina, competição e claro, a busca da vitória pelo primeiro lugar.  

Para os mais “lights” que preferem atividades menos radicais, também tivemos um rodízio de pizza, onde clientes, parceiros e o time da Online Data Cloud puderam conversar através de um clima pra lá de descontraído.

DSCF0027
Início da corrida.

A corrida

O evento iniciou às 20:00 e durou até às 23:00. Clientes como G36, Invenit, Bradoo Tech e Espro compareceram para prestigiar esse momento com a nossa empresa.  

A corrida de Kart deu início às 21:00h, durando cerca de 30min. Após a corrida, veio o resultado: Espro alcançou o pódio levando o primeiro lugar. Na sequência veio um convidado da Online Data Cloud, conquistando o segundo e a BradooTech que ficou em 3° lugar.

bd23c59c 81e6 42cd 8d98 a67bfce99626

Relacionamento entre empresa e cliente

“Uma cloud de gente!” esse é o lema da nossa empresa. Por ser uma cloud de gente de verdade, a Online Data Cloud preza muito o convívio com os seus clientes. A base de um relacionamento é criada através de confiança, comunicação e estar presente, por isso o evento de kart foi idealizado como o momento ideal para quebrarmos barreiras de comunicação e criar uma relação que vai além de empresa e cliente – uma relação de parceria e familiaridade.

Quer saber mais sobre a Online Data Cloud? Fale conosco!

Compartilhar: