“Somos uma cloud de gente”. Descubra o que é ser cloud de gente e por que esse é o lema da Online Data Cloud.

Nos dias de hoje, um dos principais problemas encontrados nas organizações que contratam serviços de empresas B2B (business to business) é a falta de suporte. Muitas vezes, as empresas B2B oferecem suas soluções de forma generalizada, sem fornecer um atendimento individualizado para seus clientes. Com isso, quando o usuário daquele serviço precisa de um suporte, muitos se deparam com um mal atendimento ou dificuldades para entrar em contato com quem realmente precisa.

Você se identificou com algum desses problemas? Sua empresa também está sofrendo com a falta de um bom atendimento? Acredite, mas casos como estes já não é algo tão incomum de ser ver hoje em dia. Felizmente, atualmente existem empresas sérias e compromissadas que se preocupam com seus clientes e oferecem a melhor qualidade de serviço.

 

Por que somos uma Cloud de gente?

 

É por isso que a Online Data Cloud é uma empresa diferenciada. Nosso lema é ser uma cloud de gente, gente como você que precisa de serviços que atendam suas necessidades em um formato sob medida para sua empresa. Chega de soluções genéricas que não se encaixam no estilo do seu negócio! O principal diferencial da Online Data Cloud está no atendimento. Sabemos que cada companhia possui suas particularidades, por isso a Online Data Cloud trabalha projetando estruturas específicas para cada negócio com altos níveis de segurança, disponibilidade e um atendimento totalmente personalizado.

 

Soluções sob medida

 

Uma empresa que se preocupa com seus consumidores, como a Online Data Cloud, não busca apenas oferecer os seus serviços e deixar que o resto fique sob responsabilidade do cliente. Nosso objetivo é entregar aos nossos clientes toda a estrutura e suporte necessário para que as soluções sempre estejam de acordo com o que foi desejado.

Não estamos aqui para ser apenas mais uma empresa de soluções em nuvem que entrega serviços prontos e faz com que as empresas se adaptem à sua solução. Estamos aqui para ser uma cloud diferente! Atuando há 25 anos no mercado de tecnologia da informação, a Online Data Cloud fornece soluções sob medida para sua empresa.

O processo é dado a partir de uma avaliação do ambiente da empresa, onde através desse diagnóstico é identificado os problemas e com base nesses dados nós arquitetamos uma solução personalizada sob as necessidades da organização, em um formato que se adapte à realidade daquele negócio. Tudo isso por um preço que cabe no seu orçamento.

 

Somos uma cloud de gente!

 

Muito mais que uma empresa de serviços em computação na nuvem, somos uma cloud de verdade. Nossa equipe é constituída por um time de arquitetos expertises nos mais diversos tipos de ambientes para projetar soluções personalizadas e sob medida para o seu negócio.

E para prestar o melhor atendimento e garantir a satisfação total dos nossos clientes, contamos com um corpo técnico de profissionais especializados e capacitados disponíveis em escala 24×7 (24 horas por dia, 7 dias por semana) para atender seus chamados, tirar dúvidas, resolver problemas e o mais importante: manter seu ambiente sempre protegido de ameaças.

Saia da caixinha e tenha um atendimento personalizado! Com as soluções da Online Data Cloud o ambiente de TI da sua empresa ganha flexibilidade, escalabilidade e disponibilidade com serviços sob demanda, atendimento personalizado, infraestrutura completa e tecnologia de ponta.

Hospedagem na nuvem

Compartilhar: